ICTIM promove em Itaipuaçu primeira mostra do Incuba Cultura

Astros

Nessa coluna, iremos  trazer sempre notícias de nossos artistas brasileiros para você!
******************************************************

Thiago Rodrigues, Toni Garrido entre outros artistas inauguram quadra de Beach Soccer do Flamengo



A Seleção Brasileira de Artistas, Planet Globe, fez o jogo preliminar na inauguração da Arena de Beach Soccer Maestro Júnior, na sede do Flamengo, na Gávea. A arena recebeu o nome do grande jogador rubro negro que também foi da seleção brasileira de Beach Soccer. Thiago Rodrigues, Toni Garrido, Silvinho Blau Blau, Nicola Siri entre outros nomes tiveram o privilégio de inaugurar a arena. O jogo terminou em 2X0 para o time de azul , com gols de Toni Garrido. Os atores flamenguistas fizeram questão de posar com seus ídolos Júnior e Zico, que participaram da festa. Nicola Siri posou ao lado dos dois ídolos acompanhado da mulher Júlia e do filho Iago.






 Fotos: Cleomir Tavares



Jesuela Moro e Bernardo Simões curtem as férias no HotZone da Barrashopping


Os atores mirins Jesuela Moro e Bernardo Simões estiveram na tarde desta quinta feira 5 de julho no Hot Zone, no Barrashopping , na Barra da Tijuca, Rio. A dupla se divertiu bastante nos novos brinquedos, como na torre Spring Rider e na montanha russa Twister Coaster, além dos tradicionais carrinhos bate-bate e jogo onde dançaram ao som das músicas e das setas.









Fotos: Cleomir Tavares/ Divulgação

###############################################################################

Marcos Palmeira,José Loreto, Bruno Gissoni entre outros artistas jogam futebol beneficente


Neste domingo , 15 de julho, o Light Futebol Show, time formado por artistas, participou de uma partida beneficente na cidade de Paracambi, estado do Rio. A entrada do jogo era um kilo de alimento não perecível, que sera doado para instituições carentes da região. Marcos Palmeira mostrou uma ótima forma em campo e ajudou ao time de artistas na vitória de 3 X 2 no time local. Os gols foram marcados por José Loreto ( que comemorou dançando charme), Bernardo Mesquita e Bruno Gissoni. O Light Futebol Show também era formado por Kadu Moliterno, Toni Garrido, Lukas Cordeiro, Rafael Zulu, Nicola Siri, Patricick de Oliveira entre outros.















 
Fotos: CLEOMIR TAVARES / DIVULGAÇÃO

Comentários